terça-feira, 20 de outubro de 2009

CARTÃO, SUNGA, CALÇÃO, CALCINHA,... TUDO VERMELHO, NAS MÃOS DE ESQUERDISTAS SIGNIFICA COMUNISMO QUE POR SUA VEZ RESUME-SE EM PODER PERPETUO.


Preocupa-me que lideranças religiosas nada tenha se reportado com respeito a Suplicy ter andado de calcinha à mostra no senado. Em especial liderança como Macedo que tá envolvido, inclusive na política através de seu ministério.

Eu que sirvo a Deus, e bem ao contrário de Suplicy que disse não ter ofendido ninguém, entendo que o senador, primeiro ofendeu a ele mesmo, ofendeu a própria honra que já vinha sendo desonrada por suas atitudes que tem andado em descompasso com a decência, inclusive parlamentar. Depois, e ao mesmo tempo, ofendeu a dignidade inerente a sua pessoa, a sagrada dignidade da pessoa humana, que é o sentimento de respeito a sí mesmo e as demais pessoas.

Se fosse eu que caminho nos designios de Deus, se fosse bispo Macedo, RR Soares, Valdemiro Santiago, David Miranda, Sonia Hernandes,... que tivesse oferecido uma calcinha pra Suplicy se mostrar, o que seria de nós pra Deus e pro mundo? Teria o mesmo efeito que teve a atitude, digamos talvez maliciosa da apresentadora? claro que não. Pois, nós que somos servos de Deus, ou pelo menos os que diz ser servo do altíssimo, estando até se esforçando para isso, tem de andar no caminho de retidão proposto pelo SENHOR DA GLÓRIA. Ao menos pra evitar que o povo venha cair em tentações, temos obrigação por servir de bom exemplo.

E quem deu exemplo mesmo, reprovando indecorosa atitude foi o senador Tuma que a meu ver muito bem disse: "fiquei chocado com as imagens é tão ridículo que custei a dar crédito às fotos. é chocante que um senador ande de calcinha a pedido de um programa de TV."

Eu só tenho de concordar com Tuma que ao acentuar que Suplicy feriu as regras e sujou mais ainda a imagem do senado, fez questão de lembrar que o regimento interno do senado inclui os trajes usados pelos parlamentares nos princípios de decoro da casa.

Essa parte do regimento parece ter sido esquecida por Suplicy. Isso é algo de estranhar uma vez que em foruns, em juizados, em delegacias,... a gente costuma ver uma plaquinha igual a que está no juizado Mackenzie Consolação, advertindo: "que os trajes tem de ser conforme o decoro forense".

Especialistas explicam que em certas situações, ocasiões e profissões a pessoa não pode se portar como se tivesse na sua casa, ou conforme sua ideologia. Aí eis a questão conclusiva de meu raciocínio: Suplicy é petista de carteirinha, esquerdista de nascimento, tendente até na cor ao socialismo comunismo por quem nasceu Guevara e sua guerrilha, que por sua vez inspira o MST na luta por um modelo social de governo, estilo castrismo, chavismo,... que pra ser implementado tem de dar a lula a perpetuação no poder.

Assim sendo entendo que a apresentadora se não tiver sido instruída ideologicamente a dar a tal de calcinha vermelha, cor que representa o comunismo, as lutas ideológicas de esquerda,... para Suplicy, ela deu por interesse próprio, sabendo que a cor vermelha é a que o PT tem como bandeira. E Suplicy aceitou porque Sabe que a cor vermelha, mesmo sem a estrela, levanta o ânimo da petistada, em especial a militante. Além, talvez, cada um que veja, de ter consciência direta ou mesmo indireta do efeito desastroso que teria para a casa legislativa que representa a casa do povo, e portanto, a nação brasileira.

Para os indecorosos de plantão, prontos a escandalizar com os bens preciosos de Deus, deixo versículo bíblico da carta aos Romanos 1.24 que escrito está: "PELO QUE TAMBÉM DEUS OS ENTREGOU ÀS CONCUPISCÊNCIAS DE SEUS CORAÇÕES, À IMUNDÍCIA, PARA DESONRAREM SEUS CORPOS."

Nenhum comentário:

Postar um comentário