segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A MÍDIA PARCIAL QUE SE PÕE A FAVOR DE ZELAYA E DOS PRETENSORES DE PODER PERPETUO, ESTÁ CONTRA A VERDADEIRA LIBERDADE DO POVO.


Chama-me o povo de coitadinho. Povo que aceita tudo que é manipulação. Mas tá na cara que Zelaya quis dar um golpe constitucional, intuitando perpetuação de poder. Mais provado ainda fica quando ele conta com apoio incondicional de dirigentes esquerdistas que bem sabemos se deleitam com a possibilidade por reinar eterno.

Micheletti mostra atitude interessante, saudável e de alternância de poder ao propor a Zelaya que os dois renunciem. Zelaya que já está no final de seu mandato deveria aceitar e não aceitou. Mostrando com isso que tem apego ao cargo e não ao bem do povo que se beneficiaria com a desistência de ambos.

Aqui no Brasil, ao contrário da mídia parcial, que joga no time de seu interesse, as rádios, teves, jornais e internet que trabalham de modo imparcial tem feito uma boa exposição do que realmente Zelaya intentava. E nós que estamos atentos, sabemos que jamais podemos aceitar tentativas ideológicas marxistas, comunistas, bolivaristas, guevaristas... de lideranças maquiavélicas que arquitetam formas e formulas para ir se perpetuando com esticamento de mandatos,...

Quando a mídia imparcial deixa claro que Zelaya quis aplicar o golpe constitucional, nós de bom senso, aplaudimos, porque queremos o bem do povo que não pode mais sofrer com opressão à liberdade e com o retardo ecônomico advindo de governos esquerdistas de bandeira vermelha que pretensionam se estabelecer pra toda vida no cargo público mais cobiçado de uma nação.

A mídia parcial que se põe a favor de Zelaya, também prontamente está a favor do Brasil hospedar Zelaya. Isso constitui-se em afronta a milhões de brasileiros que não concorda com essa hospedagem e que se quer foram consultados.

Os interessados no golpe constitucional de Zelaya insiste em dizer que toda a comunidade internacional está de acordo com zelaya. Coisa que não é verdade. Pois, Até pelo descaso na questão, tudo até agora está na base do "achismo". Uma vez que cada país tem seus inúmeros problemas, e estando sentindo que há alguma dúvida escondida, talvez, embaixo do chapeu de Zelaya. E ninguém é bobo pra por a mão no fogo e afirmar categoricamente que zelaya não pretensiona poder perpetuo. A menos que esse alguém esteja na mesma miragem de se eternizar no comando maior de uma nação.

Terminando, digo que, apesar de Lula estar empenhando-se em integrar as lideranças de vários países, especialmente os de esquerda, os favoráveis a Zelaya, as regras estão postas à mesa. Micheletti, ao que todos sabem, tem cumprido a legislação em vigor e a constituição hondurenha à risca, caso contrário ele não mais estaria lá. Até porque o legislativo e o judiciário de honduras tem estado firmes e atentos. Zelaya está sem "poder reinante" que ele tanto queria e agora pior está sem "poder" sair da embaixada brasileira. Pois, está com prisão decretada por violar as regras jurídicas do bem elaborado regime democrático de direito hondurenho. Que visa evitar que comunistas visionários de poder perpetuo, se utilizam de mecanismos escusos e escuros, se aproveitando da credulidade e mantendo o povo laçado e no cativeiro da escravização moderna.

O povo brasileiro que fique atento. Pois, os pretensores de poder reinar absoluto e eterno tem se empenhado e integrado na sua "comum" causa, a exemplo de Hugo chaves e seus mui amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário